logo
Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat.

Sobre Nós

A história certa, contada às pessoas certas no momento certo.

Os nossos Princípios

Acreditamos que cada negócio tem a sua própria personalidade, que se exprime através da sua marca. Acreditamos que cada marca tem um potencial único, desbloqueado através da sua história. Acreditamos que a estratégia e a criatividade devem ser usados para contar essa história às pessoas certas no momento certo. Esse é o processo pelo qual uma marca ganha vida e realiza o seu potencial.
Chamamos a esse processo Brandability.

Quem somos

Somos uma equipa de comunicação e marketing composta por profissionais especializados. Através da nossa metodologia de gestão de projectos, trabalhamos com os nossos clientes de forma ágil. Analisamos e desenvolvemos ideias/conceitos desde o seu início, e efectuamos a sua implementação e avaliação/medição. As nossas soluções são desenhadas de raiz em função de cada necessidade de comunicação. A nossa dimensão e conhecimento permitem responder às necessidades dos nossos clientes de forma rápida, eficiente e competitiva, poupando tempo e custos.

01

Diagnóstico

Diagnóstico do estado do ecossistema digital da marca. Análise de todos os touch points no POE. Own: sites, redes sociais, blogs, // Paid: presença das campanhas, // influenciadores, parcerias, etc // Earned: presença da marca em redes sociais, grupos, fóruns, blogs, e outros.

02

Estratégia

Em função de objetivos definidos, é desenhada uma estratégia de presença e plano de actividades na esfera digital de modo a maximizar o potencial da marca.

03

Implementação

Desenho e actualização ou implementação das ferramentas necessárias para concretização da estratégia. Esta fase pode incluir a revisão ou criação de site, apps mobile, plataforma de e-Commerce, implementação de SEO on e offsite, canais sociais, escolha e negociação de influenciadores, ou qualquer outro meio que a estratégia indique.

04

Expansão

Uma vez implementadas todas as ferramentas necessárias para a operacionalização da estratégia, esta fase trata de amplificar a marca e os seus objetivos de comunicação e de negócio. Pode ser constituída por campanhas (SEM, display, performance, omnicanal), planos de CRM e marketing automation.

05

Avaliação / Medição

Fase de permanente acompanhamento dos KPIs definidos, de modo a garantir a obtenção dos resultados propostos.

A nossa equipa

Ricardo Alencastre
Ricardo Alencastre
CEO
Pedro Castro
Pedro Urbano de Castro
Strategy Director & Partner
Sandra Pina
Sandra Pina
Account Director

Marcas

Algumas das marcas com que trabalhamos